quinta-feira, 31 de março de 2011

RÁDIO SUCESSO WEB

                                                                  
     Oi Pessoal, apartir de agora ja esta lançada a Rádio Sucesso Web, uma super parceria que tenho, e que como o nome mesmo ja diz, será um Sucesso.rsrs, quero agradecer a todos os amigos ouvintes que estão me dando apoio e tbm ja acessando a rádio, pois nem estamos com programação AO VIVO, e ja temos um grande numero de acessos em nossa rádio..obrigado valeu...
     Estou super Feliz, por continuar seguindo o caminho do rádio, e pelas conquistas, parcerias maravilhosas. Bem diz, que tudo acontece em sua hora, e a nossa Hora chegou... valeu..convido à vcs em continuar acessando, pois logo estaremos com a programação Ao vivo, e feita com muito carinho e por profissionais do rádio, pessoas que realmente gostam do que fazem, e não apenas brincam de fazer...Tbm logo estarei com meus programas "Só Sucessos e Sintonia Apaixonada", vcs tbm podem ouvir a rádio através deste Blog, ou até mesmo pelo celular...onde vc estiver e quiser, estaremos com vc.. Valeu..
     Quero tbm fazer alguns agradecimentos ao meu amigo Gilmar Ribeiro que tbm esta comigo nesta jornada, Gilson Oliveira parceiro tbm,  Giovane Ribeiro  de Ctba, e ainda Diario dos Campos, Dz Mcs  e Bonde Os Eternos, e não para por ai, logo mais parcerias e tbm otimos programas ao vivo..aguardem.. super abraços a todos... valeu....


Apartir de agora É Rádio Sucesso Web   >  Um Sucesso De Rádio....
                                                
                                               
     CLICK AQUI>>          Rádio Sucesso Web > Um Sucesso de Rádio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário