segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Sentimentos"

Sentimentos são consequências,
Momentos vividos
Coisas que sentimos sem querer.
As vezes acharia melhor não Ter sentimento algum,
Mas oque eu faria, não teria vontade de sorrir
de correr atrás do que desejo.
Perderia minha maior virtude
Eu não desisto fácil do que quero
Mas sei quando parar.
Não admito meus erros,
Mas sei quando devo abaixar a cabeça.
Mas o pior ou o melhor de todos os sentimentos,
É este que sinto por você.
É o maior e o mais forte.
Quase todos podem ver,
Mas a única pessoa que eu gostaria que visse, 
Não enxerga ou faz que não enxerga.
Dauma de não sei, não é comigo e fica
brincando com os sentimentos.
Dos seus lábios posso não escutar que me ama, 
Mas também nunca disse que não.
Esse seu silêncio me machuca, 
Eu queria poder olhar em seus olhos
E dizer o quanto você é importante pra mim.
Mas tenho medo de você não sentir o mesmo.
Não se preocupe, nada dura pra sempre.
E você pode ter certeza que alguém,
Vai saber dar o valor a quem você não soube Amar..


Um Beijo em seu Coração...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário