sábado, 9 de julho de 2011

" RÁDIO SUCESSO WEB & RÁDIO DIFUSORA"


"Nesta Quarta-Feira dia 04/07/11 em conversa com Jocelito canto , foi acertada a volta de Fabiano Blageski para a Rádio Difusora... E após ter acertado, nesta mesma data, entra AO VIVO apartir das 0:00 horas (meia-noite) de segunda á sabado durante toda a madrugada, até as 06:00 horas.."
   É a madrugada Difusora com o programa romântico Sintonia Apaixonada até as 02:00 horas e após muita música, noticias de hora em hora, temperatura, curiosidades e bate- papo.
Apartir da Meia-Noite a Rádio Sucesso Web entra em cadeia com a Rádio Difusora e passa transmitir toda a madrugada ao vivo, direto dos estudios da Difusora. Logo após as 06:00 Horas vem Jocelito Canto também em cadeia com a Sucesso Web até as 09:00 horas.
O Ouvinte pode ouvir pela Rádio Difusora Am 690 ou pelo site da Rádio Sucesso Web  www.radiosucessoweb.com. E as participações, podem ser feitas pelos telefones da Difusora, pelo site e MSN da Sucesso Web ou através do celular com torpedos.
Fabiano Blageski > Estou muito feliz por estar de volta na Rádio Difusora, pois foi la que começei, e que senti oque realmente o rádio proporciona a todos nós. Após minha saida da Difusora começei na Radio Web, e agora tenho a oportunidade de estar de volta, fazendo meus programas na madrugada da Difusora, e ainda melhor , pois estou ao vivo pelas duas, e isso tem sido maravilhoso.
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Jocelito Canto, por estar me proporcionando este momento, Agora ele sabe do meu carinho por essa emissora... Mas.. claro continuamos na Sucesso Web, pois esta rádio Web nasceu apartir de nossa paixão pela Rádio, junto com meu sócio Gilson Oliveira, o qual quero deixar aqui meus agradecimentos pelo apoio na volta para a Difusora e a certeza desta parceria continuar e ser cada vez mais um Sucesso.. valeu..e me ouçam rsrs 

RÁDIO SUCESSO WEB  & RÁDIO DIFUSORA AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário