quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"As reações do amor"


Você já passou pela situação de querer mandar uma mensagem, sabendo que não é uma boa idéia, mas mandar mesmo assim??
Toda atitude que se toma quando acaba um relacionamento é uma reação do amor. Fazemos coisas por impulso que não imaginaríamos ter coragem, atitudes muitas vezes criticadas quando praticadas por outros. Fácil falar, difícil fazer…
Mas, não é cabível culpa ou desespero por ter feito essas “coisinhas”, que só parecem te afastar mais da pessoa que ama… Mensagens, ligações, emails, recadinhos em páginas do orkut ou facebook… Depois de feito, pensamos “por que raios fui fazer isso? a resposta não foi a que eu esperava!!
A grande fantasia do inesperado nos leva acreditar na possibilidade… de uma reaproximação, de se fazer presente novamente na vida do outro, para quem sabe, causar uma reação a seu favor. Mas infelizmente, quando já existe um ponto final do outro lado, esse ponto de interrogação só vai  machucar.
Se você conseguir se “segurar”, ótimo, deixe que as atitudes dele já demosntrem que não quer a reaproximação. Mas se não tem forças o suficiente, por que não apagar os contatos que parecem ser uma tentação?? É uma reação de amor próprio!
Um Beijo em Seu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário