domingo, 11 de setembro de 2011

Quando 1+1 não significa 2!


Se um não quer, dois até ficam… mas quem queria é quem vai se machucar.
Queridos ouvintes, é hora de aprender uma lição: não adianta criar expectativa. Se você gosta de alguém que não está disposto a viver a paixão, não vai rolar. Não adianta forçar a barra pra ficar,  só vai dar certo se acontecer naturalmente e se o interesse for mútuo.
A incompatibilidade de sentimentos torna impossível um relacionamento acontecer. Quando o sonho só acontece de um lado, é ilusão! E se você passa mais tempo sonhando do que vivendo, não é amor, é obsessão.
E os sinais são fáceis de identificar: a pessoa desejada não te liga, não te recebe sorrindo, não responde mensagens… A regra é simples, quem quer vai atrás e não recusa sentimento!
E o que fazer? não adianta cobrar atenção, fazer pressão pra acontecer, só vai machucar mais. Se vale a pena tentar, exerça com paciência o poder de conquista para despertar o interesse oposto. Mas antes de tudo, seja realista consigo mesmo sobre o que está acontecendo, não deixe que o sonho fale mais alto que a possibilidade.
O amor simples pode não despertar tanto interesse quanto o amor cheio de obstáculos, mas dê-se a oportunidade de livrar-se das correntes do amor impossível para que o real tenha chances de chegar.
Infelizmente, muitas vezes você não entendeu errado, somente não quis ver a verdade.
Um Beijo em Seu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário