terça-feira, 17 de julho de 2012

"Preciso de um tempo..."

Preciso de um tempo... Um tempo para viver um tempo para sorrir Um tempo para chorar Preciso de um tempo... para andar devagar sem ter pressa de chegar e deixar a vida passar Preciso de um tempo... Um tempo para correr até não aguentar E um tempo para parar Preciso de um tempo Um tempo para ficar quieta sem pensar em nada e um tempo para pensar em tudo Preciso de um tempo Um tempo para sair com os amigos e também para ficar só Preciso de um tempo Um tempo para estudar ler, crescer, aprender e também dançar, pular, brincar Preciso de um tempo Para conhecer novos horizontes Um tempo para viajar Nem que seja para dentro de mim Preciso de um tempo Para conhecer novas pessoas Rever velhos amigos Experimentar novos conceitos Preciso de um tempo Pra aprender novos idiomas Levar a vida a sério ou deixar simplesmente a vida me levar Preciso de um tempo Para curtir minha casa, minha familia, meus filhos E para andar sem rumo poraí Preciso de um tempo Para bem alto gritar e tambem para silenciar Quero apenas me encontrar Preciso sentir o calor do sol o frio do amanhecer a brisa bater no rosto e vento forte no anoitecer Quero pisar na relva andar descalço na areia Observar as estrelas, e o luar Sentir a onda do mar Preciso de um tempo Para ler um livro Para ouvir uma música, Para sentir o perfume das flores Para observar a natureza Preciso de um tempo Para curar as feridas da alma Corrigir velhos erros Descobrir novos caminhos Preciso de um tempo Para cuidar do corpo Mas principalmente Cuidar da mente Preciso de um tempo Um tempo para viver Um tempo para sumir, morrer E um tempo para renascer Preciso de um tempo Um tempo para adormecer Um tempo para sonhar Um tempo para acordar Preciso de um tempo Para olhar no espelho Para encarar meu medo Descobrir minha coragem Preciso de um tempo Para descobrir quem sou Onde estou Para onde vou? Preciso de um tempo Para descobrir quem são meus amigos e me reconciliar com meus inimigos Preciso de um tempo Para me dedicar ao próximo e um tempo Para me dedicar ao meu eu Preciso de um tempo Um tempo para fazer tudo E um tempo para não fazer nada Apenas, preciso de um tempo..... "Cleucimara Santiago"

Nenhum comentário:

Postar um comentário