segunda-feira, 28 de março de 2011

"ME CHAME..."

                                                              
Quando você sentir vontade de chorar... Não chore.
Pode me chamar, que eu venho chorar por Você.


Quando você sentir vontade de sorrir... Me avize.
Que eu venho para nós, sorrirmos juntos.


Quando você sentir vontade de amar...Me avize.
Que eu venho lhe dar meu Amor.


Quando você achar o Mundo pequeno demais para sua Felicidade...Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou, lindos e ensolarados.
Eu venho..venho Sim ficar com você.


Quando você estiver precisando ouvir alguma coisa...Alguém dizer...Te Amo...Me chame, que eu digo para você, em qualquer hora.


E quando você não precisar mais de mim, me diga.
Pois o meu Amor por você, é imenso, mas...
Mesmo assim, eu. simplesmente irei embora...




CORAÇÃO
UM BEIJO EM SEU...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário