segunda-feira, 28 de março de 2011

"ME VEJA COM OS OLHOS DO CORAÇÃO"


     "O sono custa à chegar, as noites são longas e cheias de mistérios.
Fico horas olhando o vazio da imensidão e da escuridão, pensando em suas palavras, que me fizeram rir...ou chorar. Nos seus gestos que me dão esperanças, nas suas observações, sobre tudo.
     Um pouco de carinho que à em você talvez comigo, sonhei, imaginei, seu modo de agir, tratar, sorrir e até de cumprimentar.
     Você é doce...
     Não sei se você pensa em mim, como eu penso em você...Oque estará fazendo? Talvez nem se lembre de minha existência...E isso me fere!!!
     Tenho agora como consolo, a esperança de que você me veja com os olhos do coração... Porque você é uma pessoa viva dentro de mim, presente em todas as horas do meu dia...
     Te Quero..."


UM BEIJO EM SEU....                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário