segunda-feira, 21 de março de 2011

" PERDÃO"


Perdão...
Por te amar como eu te amo
Por te querer como eu te quero
Por um dia e por sempre meus olhos procurarem os teus com sede de telos por inteiro
Por noites de insônia que passei e pelos meus loucos sonhos impossivéis que tive com você, também pelas lagrimas que chorei e por tudo que fiz, pela minha covardia, pela fraquesa e pelo meu amor.
Perdão...
Por ainda te querer, mesmo sabendo que é impossivél, também me desculpe do insistir do meu amor, sei que cada dia que passa estás se afastando de mim, e isso eu não consigo entender o porque...
Perdão...
Por querer entrar neste mundo que não me pertence...
É triste amar em segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem ama fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu, mas triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu.
Às vezes idealizamos um grande sonho.
Sonho em cima de uma grande pessoa e com o passar do tempo, percebe que o sonho é grande demais e a pessoa realmente pequena.
Bobeira eu estar pensando que você poderia estar comigo um dia...
Mas tudo bem...
Sabe Porque?
PORQUE NÃO SOU AQUILO QUE VOCÊ QUERIA, SOU BEM MAIS DO QUE VOCÊ MERECE ! !

P.S.. Comentário meu....

Sabe, este texto é um dos que mais marcaram o programa de rádio Sintonia Apaixonada. E sabe porque? as pessoas se identificaram muito com ele. Quem nunca gostou de alguém, e derrepente acabou percebendo que aquele sentimento era grande demais, e a pessoa, que talvez fosse muito importante pra vc, mas em ralação ao sentimento seu, pequena demais.
Pois é, o bom é que nos faz refletir, que talvez, por mais que você goste de alguem, seja quem for, idade, cor, credo. sexualidade. as vezes essa pessoa não é realmente aquela que vc merece. ou que  realmente faça por merecer o seu sentimento, o seu amor..
E ai voce pensa como o texto, se ve dentro dele. e no finalzinho, tem que dizer, ou apenas se ver dizendo essa última frase do texto, em letras maiúsculas... realmente não é facil..mas preciso né...
Fica ai, esse texto... se vc gostou deixe seu comentário à respeito ok...
Logo volto com mais posts e os meus famosos comentários sobre eles...abraços..

CORAÇÃO
Um Beijo em seu...>      

Um comentário:

  1. MUITO LINDA ESSA MENSAGEM,alias tudo que vem de vc é lindo.VC É LINDO!!PESSOA MARAVILHOSA ADORO VC...BJSS!!

    ResponderExcluir